Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CANDELÁRIA

Homem suspeito de matar vizinho é assassinado

Foto: Arzélio Strassburger

Foi morto por volta das 8 horas desta segunda-feira, 26, Belmir Lovatto, conhecido como Gringo, de 65 anos suspeito de matar Hildor Durrewald, de 54 anos, no dia 24 de março, em Candelária. Belmir foi assassinado a tiros na Rua Botucaraí, Bairro Princesa, no mesmo local da morte de Hildor.

Ainda não há informações sobre como ocorreu o assassinato. A polícia já tem um suspeito de ter atirado em Belmir. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil.

LEIA MAIS: Homem de 54 anos é assassinado no Bairro Princesa

Publicidade

Foto: Arzelio Strassburguer/Bombeiros de Candelária

Relembre
Os dois eram vizinhos e teriam uma rixa antiga por causa da venda de propriedades, que acabou parando na Justiça pela falta de pagamento. Na divisa dos terrenos, eles tinham uma servidão de passagem. Na versão dita por Belmir no dia 24 de março, Hildor estava em obras nesse dia e estaria mexendo na parte dele, o que teria dado início às discussões.

O autor disse que Hildor pegou uma pá de construção e partiu para cima dele. Ele falou que, para se defender, pegou uma arma de fogo que estava ao lado da porta do motorista e efetuou o disparo.

LEIA MAIS: Autor de disparo que matou homem alega legítima defesa

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.