Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Na Arena

O Grêmio teve as mesmas dificuldades de jogos anteriores, mas venceu. A transição do meio-de-campo e a referência na posse de bola continuam ausentes. A postura adotada pelo América-MG foi chegar eventualmente ao ataque. Demorou 30 minutos para Cícero achar o Everton para fazer o gol. No segundo tempo, o América tentou adiantar a marcação para buscar o empate, mas não conseguiu. Para o Grêmio, as dificuldades seguiram e, mesmo com as entradas de Jael e Thaciano, as melhores tentativas de ataque continuaram sendo com Everton. O Tricolor parece desequilibrado sem Ramiro pela lado direito. Para o jogo contra o Sport Recife, Renato terá dificuldades para definir a equipe devido a lesões e a suspensão de Everton.

Na Vila

O Internacional fez um primeiro tempo suficiente para fazer o gol. A origem do pênalti retratou a determinação em jogadas de ataque com velocidade. O Santos, após o gol, tentou impor uma reação pressionando o Colorado em seu campo de defesa. Mais uma vez, a linha defensiva se deu bem. O segundo tempo foi bastante tumultuado. Danilo Fernandes ficou no vestiário lesionado, o árbitro inventou o pênalti para o Santos fazer o empate, mas a superioridade colorada do primeiro tempo prevaleceu no segundo. Com um jogador a mais, a vitória poderia ter sido mais fácil. O final foi complicado, porém o triunfo veio com competência.

Publicidade

A dupla

A posição do Grêmio na tabela dentro do G-4 não surpreende. A qualidade e o desempenho tricolor justificam. Já para os colorados estar com a mesma pontuação do Grêmio, além de ser surpreendente, deixa a torcida muito feliz. A situação pode melhorar quarta-feira contra o Vasco, no Beira-Rio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.