Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JOGOS OLÍMPICOS

Yndiara Asp garante vaga na final do skate park

Foto: Reprodução

Neta do cabeleireiro santa-cruzense Cezinha Barros, a catarinense Yndiara Asp está classificada para a final do skate park, modalidade estreante nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Na noite desta terça-feira, 3, (no Japão a competição acontece de manhã), ela disputou a terceira bateria classificatória, onde acertou um Frontside Blunt, mas caiu na sequência e terminou com um 21.84. Felizmente, a jovem pode descartar essa nota e ficou apenas com a maior: 43.23 pontos.

LEIA MAIS: Yndiara Asp estreia às 22 horas desta terça-feira na modalidade skate park

Publicidade

Assim, Yndi garantiu a sétima posição e se junta a outra brasileira, Dora Varella, que somou 41.59 pontos, ficando em oitavo, na grande decisão, que acontece a partir de 0h30 (de Brasília) desta quarta-feira, 4.

Outra representante brasileira, Isadora Pacheco, terminou a etapa classificatória na décima posição e não conseguiu a vaga.

LEIA MAIS: Yndiara Asp garante vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.