Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PERDA

Cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos

Foto: Reprodução/Facebook

A pastora Ludmila Ferber morreu na noite desta quarta-feira, 26, aos 56 anos de idade, em São Paulo. Ela lutava, desde 2018, contra um câncer de pulmão. O tumor avançou para metástases nos ossos e no fígado.

Ludmila Ferber foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino e deixa três filhas: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino. A cantora gospel gravou oito discos e integrou o grupo Koinonya. Em 1996, decidiu investir na carreira solo.

A última publicação de Ludmila foi na terça-feira, 25, quando ela escreveu um trecho da canção “Buscar Tua Face é Preciso”. “Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!”, escreveu.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Escritor Olavo de Carvalho morre aos 74 anos

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.