Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Preparação

Tite convoca seleção brasileira para amistosos

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Tite é técnico da Seleção Brasileira | Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite convocou a seleção brasileira para amistosos contra Coreia do Sul e Japão, nos dias 2 e 6 de junho. O duelo diante da Argentina, que aconteceria na Austrália, foi cancelado. A lista foi a penúltima antes da lista final para a Copa do Mundo do Catar, na qual o Brasil estreia contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, em Lusail.

A lista conta com 27 atletas. A novidade foi o volante Danilo, do Palmeiras. “É um dos jogadores que viemos acompanhando, temos sempre a expectativa e atenção de novos talentos surgindo, e essa sequência de grandes jogos vem chamando a atenção, como foi final de Libertadores, Mundial e acompanhamento in loco. São vários componentes que credenciam o atleta a ser convocado”, comentou Tite. Confira a relação:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Manchester United) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid) e Gabriel Magalhães (Arsenal)
Volantes: Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Fabinho (Liverpool) e Danilo (Palmeiras)
Meias: Bruno Guimarães (Newcastle), Philippe Coutinho (Aston Villa) e Lucas Paquetá (Lyon)
Atacantes: Neymar Jr. (PSG), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Gabriel Martinelli (Arsenal), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Raphinha (Leeds United), Vinícius Jr. (Real Madrid) e Rodrygo (Real Madrid)

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.