Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MAIS UM PASSO

Licitação da duplicação de trecho da BR-471 vai para a fase decisiva

Foto: Banco de Imagens/Gazeta do Sul

Obra de duplicação no trecho deve começar em outubro

As cinco empresas que apresentaram proposta para duplicar o segundo trecho do primeiro lote da BR-471 permanecem na disputa. A decisão foi publicada pela Comissão de Licitações da Prefeitura de Santa Cruz nessa terça-feira, 2. As concorrentes são a Conpasul e a PAP Urbanista, de Lajeado, a RGS Engenharia, de Porto Alegre, a Avantte e a Ditrevi Engenharia de Santa Cruz.

LEIA MAIS: Quatro empresas se apresentam para concorrer à licitação da duplicação da BR-471

A primeira etapa de avaliação envolve a análise da documentação que foi apresentada por todas elas para que possam participar da concorrência. Agora, se abre um prazo de cinco dias para eventuais recursos. Se não houver nenhum questionamento, a comissão vai estabelecer a data para a abertura da segunda fase – a da proposta de preços. Nesta etapa, quem oferecer o menor preço para realizar a obra vence.

Publicidade

O valor a ser investido pelo município é de pouco mais de R$ 10 milhões. O projeto prevê a contratação de serviços, com fornecimento de materiais para a execução da drenagem superficial, pavimentação e sinalização viária na BR-471 e inclui restauração da pista e implantação de vias laterais. O trecho contemplado na segunda etapa vai da rotatória de acesso ao campus da Unisc até o cruzamento com a Coronel Oscar Jost.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.