Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Alegria

Doutores Só Riso são atração na ultramaratona do Rio Pardinho

Julinho Becker levou alegria para a competição no interior de Sinimbu

A presença do grupo Doutores Só Riso foi um diferencial na ultramaratona Salto do Rio Pardinho (UMSRP) no último sábado, 12, no interior de Sinimbu.

LEIA MAIS: Juliano Kommer e Carla Haubert são bicampeões na etapa de Lajeado do Circuito Sesc de Corridas

O atleta Julinho Becker percorreu os 108 quilômetros da prova vestido de palhaço. Outros membros do grupo participaram do revezamento. Segundo Becker, a intenção foi levar alegria aos competidores e homenagear as pessoas atendidas pelo projeto. “Uma mensagem de alegria, fé e esperança”, resumiu.

Publicidade

LEIA MAIS: Organização da 16ª Rústica e 5ª Meia Maratona divulga percursos

Becker contou com o apoio dos amigos do Kenya Club e Santiago Running. Ele concluiu o percurso em 14h57. A prova serviu de preparação para a Extremo Sul Ultramarathon, um desafio de 226 quilômetros agendado para 24 a 26 de novembro, entre Barra do Chuí e Cassino.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.