Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NA CADEIA

Presos quatro suspeitos da morte de médico santa-cruzense

Quadrilha foi presa em Minas Gerais | Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul identificou e prendeu os autores do assassinato do médico Gabriel Paschoal Rossi. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira, na cidade de Pará de Minas, em Minas Gerais, cerca de 1,3 mil quilômetros de Dourados, cidade onde ocorreu o crime. O delegado Erasmo Cubas, responsável pelas investigações, ainda não deu detalhes sobre os autores do crime, que seriam três homens e uma mulher.

Gabriel foi morto entre quarta e sexta-feira da semana retrasada por asfixia em razão de estrangulamento. O corpo dele foi encontrado com pés e mãos amarrados em cima de uma cama em uma casa localizada na Vila Hilda, na cidade de Dourados. A residência utilizada para aluguel temporário foi reservada dias antes do crime por duas pessoas, via aplicativo.

Publicidade

Prisões ocorreram no município de Pará de Minas

LEIA MAIS

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.