Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ DO SUL

Intervenção em adutora vai causar desabastecimento de água nesta quarta

Parte da população de Santa Cruz deve ficar sem água nesta quarta-feira, 1º. Isso porque o Consórcio Giovanella Porto Beton, responsável pela obra do Viaduto do Arroio Grande, irá realizar uma intervenção na adutora que passa pelo local da construção. O trabalho foi programado para evitar maiores transtornos.

LEIA TAMBÉM: Câmara aprova LDO 2024 com previsão de orçamento de R$ 822 milhões

Conforme a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), a intervenção vai afetar o abastecimento de água nos bairros Arroio Grande, Aliança, Santo Antônio, Esmeralda, Progresso, São João e Castelo Branco. O serviço irá iniciar por volta das 12 horas, com o abastecimento sendo retomado até o fim da tarde desta quarta-feira.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.