Usuários de internet da operadora Vivo no Bairro Arroio Grande estão sem saber a quem recorrer para restabelecer o serviço. Alegam que estão sem sinal desde as 14 horas do dia 15 de julho. Um técnico encaminhado para verificar o problema identificou que houve o corte do cabeamento na rua e o mesmo já teria ocorrido na região do campus da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), durante os mutirões para retirada de cabos ociosos.
A cada novo contato com a Vivo, inclusive com a ouvidoria, a operadora pede prazo de 48 horas. Enquanto isso, os consumidores acumulam prejuízos e transtornos sem ter uma solução à vista.
O que diz a Vivo
A reportagem do Portal Gaz entrou em contato com a Vivo e não obteve retorno das mensagens. O espaço segue aberto para manifestação.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade