Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MÚSICA

AABB Santa Cruz participa do 21º Encontro Estadual de Coros neste sábado

Foto: Emílio Pedroso

A cidade de São Leopoldo sediará o 21º Encontro Estadual de Coros das Associações Atléticas do Banco do Brasil do Rio Grande do Sul neste sábado, 27, às 17 horas, no Anfiteatro Padre Werner, na Unisinos. Serão 12 AABBs participando: AABB São Leopoldo, AABB Caxias do Sul, AABB Alegrete, AABB São Luiz Gonzaga, AABB Porto Alegre, AABB Taquari, AABB Santo Ângelo, AABB Criciúma (SC), AABB Canoas, AABB Antônio Prado, AABB Cachoeira do Sul e AABB Santa Cruz do Sul.

A AABB de Santa Cruz do Sul, com regência de Celso Pedro Sehnem, apresentará três músicas: Oceanos, O Trem das Sete e Mercedita. Com 23 anos de existência, o coral conta, hoje, com 24 coralistas, que ensaiam semanalmente e fazem diversas apresentações ao longo do ano em Encontros de Coros, festividades promovidas pela AABB, eventos em geral, tendo como seus objetivos principais incentivar a prática do Canto Coral e contribuir para o desenvolvimento cultural da comunidade.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz recebe recital gratuito de canções folclóricas alemãs nesta quinta-feira

Publicidade

O Encontro Estadual de Coros das AABBs do Rio Grande do Sul, aprovado através da Lei de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet, conta com apoio da Federação Nacional das AABBs (FENABB), BB Seguros e Associação Atlética do Banco do Brasil; a produção da Lisboa e Rocha Editora & Consultoria e realização do Ministério da Cultura, governo federal. O evento tem o patrocínio de Viprado, Indústria e Comércio de Vidros Ltda, Universal Industria de Plásticos Ltda, Segalas Alimentos Ltda e Comercial de Pneus Vale do Taquari. 

O evento deste ano será transmitido, ao vivo, pelo canal da FENABB no Youtube, através da TV FENABB. A entrada é gratuita e o evento contará com intérprete de libras e monitores para portadores de necessidades especiais.

Ordem de apresentação:

Publicidade

  • 1)      São Leopoldo
  • 2)      Caxias do Sul
  • 3)      Alegrete
  • 4)      São Luiz Gonzaga
  • 5)      Porto Alegre
  • 6)      Taquari
  • 7)      Santo Ângelo
  • 8)      Criciúma
  • 9)      Canoas
  • 10)   Antônio Prado
  • 11)   Cachoeira do Sul
  • 12)   Santa Cruz do Sul

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.