Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

OPINIÃO

Rodrigo Vianna: “Tenho afirmado, há um bom tempo, que encarar a dupla Gre-Nal no início do Estadual é uma boa”

Foto: Rodrigo Assmann

O Grêmio será o primeiro adversário do Avenida no Gauchão 2026. Falta apenas definir o dia, 10 ou 11 de janeiro. Um prato cheio para o Periquito começar a sua caminhada de seis jogos na fase classificatória. Tenho afirmado, há um bom tempo, que encarar a dupla Gre-Nal no início do Estadual é uma boa. Olhando por esse lado, o Avenida tem condições de somar ponto na primeira rodada.

Sobre ingressos, o clube tem um pacote com valor promocional, o que gera economia no somatório das rodadas. Ou seja, o duelo com o Tricolor é uma boa para o Avenida dentro de campo, e incentivo maior para o torcedor comprar o plano. Fique atento, o campeonato está logo ali.

2026

Como será a dupla Gre-Nal na próxima temporada? Difícil responder, mas em um detalhe todos concordam: precisa ser melhor do que em 2025. O Gauchão não pode ser parâmetro para definir a régua do restante da temporada. A rivalidade é sadia, mas a diferença dos adversários para a sequência do ano precisa ser levada em conta. Estadual e sequência da temporada são coisas bem diferentes.

Publicidade

Bebida

No próximo Gauchão, a cerveja será liberada nas arquibancadas. Calma, é só um desejo e não uma informação, embora tenhamos movimentos pelo Estado nesse sentido.

Nos últimos dias, o vereador Jair Eich falou em protocolar um projeto. Parabéns, uma excelente notícia. Não é de hoje que falo sobre isso e não se trata de incentivo ao consumo, e sim de olhar para o futebol como negócio, como ele deve ser visto por quem faz e milita no esporte.

LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.