A Aapecan Santa Cruz do Sul realiza, no dia 30 de setembro, quarta-feira, às 14h, a abertura da Exposição Fotográfica Decididas, na Casa das Artes. A iniciativa reúne registros de mulheres atendidas pela instituição e participantes da exposição, dando visibilidade às suas histórias, trajetórias e experiências no enfrentamento ao câncer.
O evento de abertura contará com coffee break e depoimentos de participantes da exposição e de usuárias atendidas pela Aapecan, que compartilharão um pouco de suas vivências e da importância do acolhimento durante o tratamento oncológico.
A exposição faz parte das ações do Outubro Rosa e busca, por meio da fotografia e das histórias das participantes, promover reflexões sobre o câncer de mama, o cuidado com a saúde e a importância de uma rede de apoio durante o tratamento.
Publicidade
Mais do que imagens, a exposição Decididas apresenta mulheres com diferentes histórias e trajetórias, valorizando suas identidades, sua força e os caminhos percorridos ao longo do enfrentamento da doença.
Serviço:
- Data: 30 de setembro (quarta-feira)
- Horário:14 horas
- Local: Casa das Artes – Santa Cruz do Sul
- Entrada gratuita
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso novo canal do WhatsApp clicando aqui. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!