Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

OPERAÇÃO SOBRE RODAS

Ação da BM no Bairro Goiás fiscaliza veículos para coibir roubos

Foto: Cristiano Silva

Guarnições da Brigada Militar estão fiscalizando veículos na Rua Carlos Trein, no Bairro Goiás

A Brigada Militar (BM), com guarnições da Força Tática e Rocam, realiza, na tarde desta sexta-feira, 23, a Operação Sobre Rodas. Em Santa Cruz do Sul, a ação acontece na Rua Carlos Trein, no Bairro Goiás, e tem como objetivo coibir furtos, roubos a estabelecimentos comerciais, tráfico de drogas e localização de foragidos. A ideia é que a operação, em outros momentos, também fiscalize outros pontos da cidade.

De acordo com o tenente Alexandre Cardoso de Souza, que coordena a operação, os policiais estão abordando motociclistas, solicitando a documentação do veículo e, em caso regularidade, liberando-os. O tenente afirmou, ainda, que operações como essa servem para identificar possíveis autores de ações criminosas, bem como motos utilizadas por eles.

LEIA TAMBÉM: “É uma vergonha. Deveria haver mais fiscalização”, diz gerente de loja invadida por criminosos

A Operação Sobre Rodas acontece simultaneamente nos 23 municípios de abrangência do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A ação conta, ainda, com o apoio das equipes de inteligência da BM, que repassa dados relevantes sobre a criminalidade na região.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.