Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

GESTÃO 2022/2023

ACI elege novos presidente e vice nesta segunda-feira

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul, uma das mais representativas entidades empresariais da região, realiza, nesta segunda-feira, 29, Assembleia Geral para eleição do novo presidente e vice do biênio 2022-2023. A primeira chamada ocorre às 18h30, não havendo quórum de 1/3 dos associados, como prevê o estatuto, a assembleia acontece em segunda chamada, às 19 horas, com qualquer número de participantes, no auditório 2 da entidade.

Seguindo a tradição das últimas gestões, o atual vice-presidente da ACI, Cesar Cechinato, concorre a presidente, formando chapa única com o advogado, Paulo Roberto de Sousa Bigolin, diretor de Arbitragem da entidade, que concorre a vice. Também serão eleitos os integrantes do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo.

O prazo para inscrição de chapas terminou nessa quarta-feira, 24. Podem votar titulares ou representantes legais de associados em dia com as mensalidades. A posse dos eleitos ocorrerá automaticamente em 1º de janeiro de 2022. Até lá, o atual presidente, Gabriel Haas de Borba, continua no comando da entidade.

LEIA TAMBÉM: ACI Santa Cruz completa 103 anos de representação

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.