Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SUSTO

Adolescente é resgatado após sofrer parada cardiorrespiratória em escola de Venâncio Aires

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires socorreu um adolescente de 15 anos que havia sofrido uma parada cardiorrespiratória em uma escola do município. O caso aconteceu por volta das 10h15 desta sexta-feira, 1º, em um estabelecimento de ensino localizado no Bairro Bela Vista.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: veja detalhes da ação da BM que apreendeu arsenal de facção em Venâncio Aires

De acordo com a Corporação, o aluno havia caído e estava desacordado. Ao chegar, a guarnição constatou que a vítima estava em parada cardiorrespiratória e iniciou imediatamente os procedimentos de ressuscitação. O jovem restabeleceu a consciência e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.