Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CINE CLUBE

Amigos do Cinema exibe clássico francês nesta terça-feira

Foto: Pixabay

A Associação dos Amigos do Cinema de Santa Cruz do Sul exibirá na sessão desta terça-feira, 21, o filme De repente, num domingo (Vivement Dimanche!), de François Truffaut, produzido na França, em 1983, em preto e branco, com Jean-Louis Trintignant e Fanny Ardant. A obra conta a história de Julien Vercel (Jean-Louis Trintignant), que trabalha como agente imobiliário.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Santoro fala sobre rejeição por papel de travesti em ‘Carandiru’

A vida enfadonha dele, sem problemas, sofre uma mudança brusca quando Claude Massoulier é assassinado com um tiro de espingarda. A exibição da Associação Amigos do Cinema começa às 20 horas, no auditório do Sindibancários, na Rua Sete de Setembro, 489.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.