Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SEGREDO

AMJURS promove Pré-olímpico neste sábado (24)

Foto: Raphael Capelari/Gazeta da Serra

Patrícia, Gilson e Dionatan em entrevista à Rádio Gazeta FM 96.1

Os representantes da Associação de Juventude Rural de Segredo (AMJURS), presidente Dionatan Souza, vice-presidente Gilson Dias (Chico) e Patrícia Henker Dias, estiveram na Gazeta para divulgar a 34ª Olimpíada Rural do município. O tradicional evento não ocorreu no ano passado, devido a enchente, porém retorna com mais força em 2025. 

Os grupos de jovens já estarão reunidos neste sábado, 24 de maio, para o Pré-olímpico, etapa marcada pelas eliminatórias no voleibol masculino e feminino. Os jogos terão início às 8h, no Centro Comunitário Padre João Pasa.

LEIA TAMBÉM: Pavimentação no acesso a Lagoão deve ficar pronta em 2026

Publicidade

Já a 34ª Olimpíada Rural de Segredo está agendada para ocorrer nos dias 18, 19 e 20 de junho, fechando com o baile de escolha da nova corte de soberanas no sábado, dia 21, com animação da Banda Doce Pecado, no Clube Internacional Segredense.

As oito juventudes que participarão do evento já estão mais que preparadas. Com muita vontade e dedicação, as equipes apoiam e auxiliam no planejamento do evento, sendo este um momento de grande integração, tanto entre os grupos de jovens quanto com a comunidade em geral, estando todos convidados a prestigiarem as atividades.

Um dos diferenciais desta edição, conforme os representantes, é o espaço. Em uma parceria com a Prefeitura de Segredo, a Amjurs conseguiu com que a Olimpíada seja realizada no Parque de Eventos, dispondo de maior estrutura à disposição, como o ginásio, estacionamento amplo, e ainda havendo espaço para praça de alimentação. 

Publicidade

As candidatas a soberanas desta edição também estão mobilizadas. Elas se preparam para a competição do próximo mês, já tendo participado de encontros com a organização do evento, com a extensionista Lisandra Mergen e com a jornalista Nathana Redin, momentos voltados à formação das candidatas relacionados aos aspectos que comporão o concurso, bem como participaram de sessão de fotos.

Tarde de formação com as candidatas da 34ª Olimpíada Rural de Segredo

Além do entretenimento para a população, esta edição da Olimpíada Rural de Segredo será marcada por uma ação social. Durante o evento, haverá a oportunidade de doar ao Hospital São João Evangelista – Unidade II, sendo possível destinar qualquer quantia ou cobertores.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CENTRO SERRA

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.