Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

MÚSICA

VÍDEO: tarde foi marcada por mais uma live do projeto ‘Ritmos de Oktober’

Foto: Maria Regina Eichenberg

Ocorreu na tarde desta segunda-feira, 11, mais uma live do projeto Ritmos de Oktober em Casa. A segunda é o Dia da Maturidade Ativa na Festa da Alegria, com acesso gratuito para pessoas com mais de 55 anos. As atrações do show desta tarde foram as bandas Heilige e Fandangaço.

O Ritmos de Oktober em Casa é uma realização da Fundação Gazeta, com promoção da Gazeta Rádios e patrocínio da Box Distribuidora e Geração Materiais para Móveis LTDA. O projeto tem financiamento do Pró-Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A apresentação é da jornalista Maria Regina Eichenberg.

LEIA MAIS: Maturidade Ativa e mais: veja programação para esta segunda-feira na 36ª Oktober

Acompanhe

LEIA MAIS: VÍDEO: ‘Ritmos de Oktober’ teve Banda Santa Cruz e Magia Musical neste domingo

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.