Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

INTER

Apresentado, David pode fazer sua estreia neste sábado

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Atleta é reforço para o sistema ofensivo

O Internacional receberá o União Frederiquense neste sábado, 28, às 19 horas, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Gauchão. Apresentado na tarde dessa quinta-feira, 28, o atacante David deve estrear com a camisa colorada. O jogador já está regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

David chega do Fortaleza após boa temporada sob o comando de Juan Vojvoda. Abriu mão da disputa da Copa Libertadores inédita com o clube do Nordeste para o desafio de brilhar no Sul do País. “Fui muito feliz no Fortaleza, mas escolhi o Inter pois quis novos desafios na minha carreira. Eu queria estar junto com esse clube, com esse elenco. Estou muito motivado”, afirmou. O Inter não terá Yuri Alberto, que viajou para realizar exames no Zenit, da Rússia. Ele retornará ao clube, onde fica até o meio do ano.

LEIA TAMBÉM: Internacional oficializa venda de Yuri Alberto para time da Rússia

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.