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CAMPANHA

Assemp terá até fim de julho para arrecadar recursos para o Duplica BR-471

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) lançou na noite desta terça-feira, 1º, na sede da entidade, a campanha que visa captar recursos para a elaboração do projeto Duplica BR-471, para a duplicação do perímetro urbano da BR-471, que abrange o trecho localizado entre o trevo da RST-287 e o entroncamento com Avenida Presidente Castelo Branco, no Distrito Industrial. No evento, que seguiu todos os protocolos preventivos da Covid-19, estavam presentes representantes da Assemp e da Prefeitura, como a prefeita Helena Hermany e o vice Elstor Desbessell, bem como lideranças da comunidade e imprensa.

A apresentação foi conduzida pelo vice-presidente administrativo-financeiro da Assemp, Lucas Rubinger, que explicou sobre a duplicação, que vai modernizar e desenvolver ainda mais Santa Cruz do Sul, permitindo uma melhor logística e um trânsito com mais segurança para os usuários e pedestres. “Para que isso ocorra é necessário arrecadar recursos para concluir o projeto de infraestrutura que desenvolvemos com apoio da Prefeitura, para que os recursos permaneçam com o município e a obra prevista seja concluída”, discorreu.

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Lucas Rubinger destacou que a proposta da campanha é arrecadar recursos por meio de doações. “Este auxílio se faz muito necessário, pois as reformas previstas no projeto são imprescindíveis para a infraestrutura da BR-471, visto que irão modernizar e desenvolver o trecho”, ressaltou. Durante a apresentação ainda estavam em destaque as principais reformulações previstas, como a colocação de alças laterais e a construção de uma barreira central, detalhadas em trechos específicos. “Como resultado da obra, teremos mais valorização da área e desenvolvimento do nosso município”, frisou Rubinger.

A verba liberada para a execução da obra é de R$ 20 milhões, sendo o valor estimado de R$ 400 mil para o desenvolvimento do projeto Duplica BR-471, criado pela Assemp com apoio da Prefeitura. Sobre os prazos, Rubinger salientou que o tempo determinado para a arrecadação do valor para o desenvolvimento do projeto é 31 de julho, bem como a entrega final do mesmo no dia 30 de setembro. O limite final para o uso da verba na obra é 31 de dezembro de 2021. A campanha – que busca doações de pessoas físicas e jurídicas – vai abranger as redes sociais, jornais, rádios, outdoors e visitas às empresas instaladas nas áreas contempladas pela iniciativa.

Como doar:

Banrisul
Agência 0340
Conta 06.203527.0-7

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Pix: [email protected]

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