Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

danos da enchente

Assinado contrato para reconstrução de mais quatro pontes em Sinimbu

Ponte - Sinimbu - caiu

Mais um importante passo para a reconstrução das pontes destruídas foi dado na manhã dessa terça-feira, 11. Junto ao Gabinete do Prefeito, foi realizada a assinatura do contrato e ordem de início para a reconstrução da ponte em Linha Desidério, cuja obra será executada pela empresa Pizzato Engenharia em Pré-Moldados Ldta.

Por sua vez, na segunda-feira, 10, de forma digital, ocorreu a assinatura do Contrato das pontes Alto Rio Pequeno 01, Alto Rio Pequeno 02 e Alto Rio Pequeno – Romaldo Fischer, com a empresa Artebase Construtora Ldta. Os contratos foram assinados com as empresas vencedoras do processo licitatório e as obras devem iniciar em breve. Somadas, as obras de reconstrução das quatro pontes estão orçadas em R$ 6.306.900,00, recurso da Defesa Civil Nacional.

LEIA TAMBÉM: Produção de grãos vai cair 6,6% nesta safra no Estado, diz Emater

Publicidade

Conforme o prefeito Wilson Molz, a expectativa da comunidade é grande. “O andamento desses processos legais e o início dessas obras representa um alívio e uma esperança para a nossa população”, destaca Wilson. “Além da assinatura dos contratos, foram abertas as propostas da licitação que prevê a reconstrução da Ponte Centenário. Cinco empresas participaram do processo licitatório e agora, de acordo com os prazos legais da Lei de Licitações, o processo segue para a fase de julgamento e habilitação das propostas e definição da empresa vencedora”, completa o prefeito.

LEIA MAIS DE REGIONAL

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.