Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PERDA

Ator Bob Saget, de “Três é Demais”, é encontrado morto nos Estados Unidos

Bob Saget em 2014 | Foto: Luigi Novi/Wikimedia Commons

O ator Bob Saget, de 65 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, nos Estados Unidos, nesse domingo, 9. As informações são do site TMZ. Segundo a publicação, a polícia e os bombeiros foram chamados ao Ritz-Carlton depois de seguranças terem encontrado Saget em seu quarto. A causa da morte não foi divulgada.

Conhecido por sua atuação na série “Três é Demais”, o ator deu vida ao pai de três garotas entre 1987 e 1995, e voltou ao papel cerca de 20 anos depois, na continuação “Fuller House”, da Netflix. Bob Saget estava em turnê de stand up comedy e sua última postagem nas redes sociais aconteceu ainda neste domingo, em agradecimento aos fãs de Jacksonville, onde fez seu último show.

LEIA TAMBÉM: Sidney Poitier, primeiro negro a ganhar Oscar de melhor ator, morre aos 94 anos

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.