Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Periquito

Avenida busca manter ascensão diante do São Gabriel

Foto: Alencar da Rosa

Com solidez defensiva, Avenida busca maior efetividade no ataque

Em um momento de ascensão no Campeonato Gaúcho da Série A2, o Avenida, que soma 13 pontos, busca ampliar a série invicta para cinco jogos e consolidar o posto no G-4 do grupo B. A partida contra o São Gabriel será neste sábado, 28, às 15 horas, nos Eucaliptos. O ingresso único está à venda por R$ 20,00, na secretaria do clube e na Ulfer Purificadores. O preço será o mesmo na bilheteria, na hora do jogo.

Nessa quinta-feira, o técnico Márcio Nunes orientou uma atividade no campo do Aliança, em Alto Linha Santa Cruz. Nesta sexta-feira, 27, o grupo volta a treinar durante a manhã para ajustes dos últimos detalhes. A equipe volta a ter o lateral Marcão, o zagueiro Léo Santos e o atacante Ayala. O trio cumpriu suspensão diante do Inter-SM.

O volante Jhonata tornou-se titular nos últimos jogos. Para ele, o momento tem sido fantástico. “Oscilamos um pouco no início, mas agora estamos em uma fase de crescimento na competição. A equipe criou uma cara. Vamos dar continuidade para melhorar cada vez mais.”

Publicidade

Na sua avaliação, o ambiente é positivo e contribui para o bom andamento do trabalho. “O ambiente favorável ajuda. Todo mundo trabalha forte e se respeita bastante. Assim vamos conseguir as vitórias”, sublinhou.

Fora de casa, o Periquito foi derrotado pelo São Gabriel, o que resultou na saída do técnico Rodrigo Bandeira. Jhonata sabe da importância de um resultado positivo, desta vez em casa. “Infelizmente, fizemos um bom jogo e não vencemos. O professor Márcio e a comissão técnica vão nos passar as características do adversário para que tenhamos uma facilidade maior durante o jogo.”

O meia Arisson entende que é importante estar focado para um bom enfrentamento em casa. “Vencemos fora e agora podemos ter a segunda vitória consecutiva. Vínhamos jogando bem e estamos evoluindo na pontuação. Temos que encarar cada jogo como uma final”, comentou.

Publicidade

Para ele, a equipe deu a volta por cima: iniciou com um baixo rendimento na competição e agora demonstra força para estar entre os classificados ao mata-mata. “Tenho a característica do enfrentamento individual. O professor orienta a marcação para uma solidez defensiva e aposta muito na individualidade de cada um no ataque. Estamos confiantes, mas ainda precisamos melhorar para conseguir definir os jogos quando houver oportunidade. Estamos no caminho certo”, afirmou.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.