Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Mulheres Empreendedoras

Badesul lança linha de financiamento para estimular empreendedorismo feminino no RS

Foto: Nappy.co

O Badesul começa a operar nesta segunda-feira, 9, uma linha de financiamento para incentivar o empreendedorismo feminino. O projeto Badesul + Mulheres Empreendedoras, em parceria com o RS Garanti, baseia-se no plano estratégico da agência de fomento que busca oferecer soluções financeiras ao público feminino relacionado ao segmento de micro e pequenas empresas.

“A nossa instituição objetiva apoiar a equidade entre os gêneros, incentivar o crescimento e o desenvolvimento do empreendedorismo feminino no Rio Grande do Sul. Busca colaborar com ações e projetos que contribuem para o desenvolvimento sustentável do nosso Estado”, afirma a presidente da instituição, Jeanette Lontra.

Em relação aos demais serviços de crédito oferecidos pelo Badesul, na linha + Mulheres Empreendedoras há uma redução de 10% no spread do Badesul.

LEIA MAIS: Empreendedorismo feminino: inspirações para enfrentar os desafios

O quê:

Linha de financiamento Badesul + Mulheres Empreendedoras

Público:

Empresas individuais de mulheres, pessoas jurídicas com mais de 50% do capital social feminino e empresas cuja administração seja efetivamente da mulher empreendedora.

Condições:

  • Limite de exposição para o grupo beneficiário de até R$ 200 mil;
  • Carência de 3 a 12 meses;
  • Amortização mensal após a carência;
  • Prazo total para a liquidação do financiamento de até 60 meses (5 anos);
  • Solicitações para a modalidade de financiamento estão sujeitas à análise de crédito.

Informações:

Mais detalhes sobre a linha de financiamento podem ser obtidos pelos telefone (54) 3021-0400.

LEIA MAIS: Santa Cruz tem espaço para as mulheres empreendedoras

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.