O prefeito de Vale Verde, Ricardo Froemming, e o vice Gabriel Dettenborn de Mello anunciaram que a realização do concurso Rainha do Balneário Monte Alegre será transferida para 2026. Segundo Froemming, houve a decisão de intercalar os dois eventos do gênero realizados no município para que não ocorram no mesmo ano. Além da escolha no balneário, o outro é a eleição das soberanas de Vale Verde.
Froemming destacou que o município terá concursos todos os anos com a mudança. No seu entendimento, isso acaba por valorizar ainda mais o evento. Na última escolha realizada no balneário, realizada em fevereiro de 2023, o trio eleito teve como rainha Taliana Beatriz da Silva, de Venâncio Aires; como primeira princesa Brenda Cemin da Cruz, também de Venâncio Aires, e como segunda princesa Natália Souza Bauermann, de Vale Verde.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!