Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PROTOCOLO

Banrisul da Deodoro volta a fechar por caso de Covid-19

Foto: Rafaelly Machado

A agência do Banrisul na Rua Marechal Deodoro, Centro de Santa Cruz do Sul, está fechada nesta sexta-feira, 14. Uma servidora testou positivo para a Covid-19 e a unidade compra o protocolo de afastar todos os servidores até testagem e sanitizar todos os ambientes. A expectativa é que a agência reabra na segunda-feira.

O autoatendimento na Deodoro também está fechado, mas deve ser reaberto ainda na manhã desta sexta. As agências do Banrisul no Bairro Arroio Grande e no campus da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) funcionam normalmente.

Esta é a segunda vez, somente em 2022, que o Banrisul da Deodoro fecha por casos de Covid-19. No dia 3, segunda-feira, também houve suspensão de atividades após teste positivo em servidor. O atendimento retornou no dia seguinte.

LEIA MAIS: Prefeitura de Santa Cruz tem quase 200 servidores afastados por Covid-19

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.