Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ENTORPECENTES

BM de Venâncio Aires prende homem por tráfico de drogas

Porções de cocaína e maconha e dinheiro foram apreendidos

A Brigada Militar prendeu um jovem de 22 anos por tráfico de drogas, no Bairro Batistti, em Venâncio Aires. A ação aconteceu por volta das 20h15 dessa quarta-feira, 25, durante ações de polícia ostensiva.

Segundo informações da Brigada Militar, os policiais visualizaram um homem parado em frente a uma residência conhecida pela tráfico de drogas. Foi flagrado um segundo indivíduo saindo da residência. Ao perceberem a fuga, os policiais realizaram a abordagem. Em revista, foram encontradas 41 porções de maconha.

LEIA TAMBÉM: FOTOS: operação coloca traficante de Vera Cruz na cadeia

Ainda em diligências no local, foram encontrados um caderno com anotações, mais dez porções de maconha, cinco de cocaína e R$ 703.

O homem que estava com a droga foi conduzido para a Delegacia de Polícia para a lavratura do registro policial.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende duas mulheres acusadas de furtar loja de roupas

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.