Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

AÇÃO

BM localiza base da quadrilha responsável por roubos recentes na região

Material apreendido pela BM

Em desdobramento da operação Outlaw, na qual foram presos na última segunda-feira, 6, dois homens suspeitos de cometerem roubos na região ao longo dos últimos meses – dentre eles Rodrigo Bergenthal, mais conhecido como Nanico, – a Brigada Militar (BM) localizou neste sábado, 11, a base operada pela quadrilha responsável pelos crimes.
Na ação, 15 policiais militares deslocaram até o ponto onde havia a suspeita de que outros dois integrantes do grupo responsável pelos roubos estariam escondidos, em uma propriedade rural de Linha da Barra, interior de Vale do Sol.

LEIA MAIS: Brigada Militar prende um dos principais procurados da região

Ao chegarem no local, os policiais perceberam a movimentação dos suspeitos, que fugiram em direção a um mato, não sendo mais localizados. Foi recuperado um veículo Vectra, bonés, chocolates e cigarros, que haviam sido roubados em um posto de combustíveis em Sinimbu, no mês de agosto. Um maçarico, serra, facas, marreta, pé de cabra, e outros objetos utilizados para cometer crimes também foram apreendidos.

A ação foi deflagrada a partir de informações coletadas pela Agência de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP) e do Setor de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM). A BM já tem a identificação dos dois suspeitos que fugiram, sendo um de 25 anos e outro de 47. A operação terá desdobramentos na tentativa de localizá-los e prendê-los.

LEIA MAIS: O papel da Inteligência da BM na captura de um dos bandidos mais procurados na região

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.