Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

MAUS-TRATOS

BM prende homem que mantinha a própria mãe amarrada na cama no Bairro Schulz

Na noite dessa segunda-feira, 20, a Brigada Militar (BM) foi acionada para atender um caso de maus-tratos contra uma mulher. O caso ocorreu no Bairro Schulz, em Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: Homem é encontrado morto amarrado na cama em Candelária

Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com um sobrinho da vítima, que permitiu a entrada na residência. A mulher, de 59 anos, foi localizada amarrada na cama, com um lençol. Ela, que tem uma perna amputada, estava com uma ferida aberta acima do joelho.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a ambulância saiu, o filho da vítima, de 27 anos, chegou à residência. Ele alegou que amarrava a mãe para que ela não caísse da cama e foi conduzido à Delegacia de Polícia, para o registro. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

LEIA TAMBÉM: Homem é preso após amarrar esposa com cabos de luz em Candelária

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.