Um homem de 40 anos, que estava foragido do sistema prisional, foi preso pela Brigada Militar nesta terça-feira, 15, após uma ocorrência de furto no Centro de Santa Cruz do Sul. Conforme a BM, ele teria entrado em uma residência onde uma mulher trabalhava e levado uma mochila que continha carteira, documentos, cartões bancários e dinheiro. Após deixar o local, o homem teria tentado utilizar um dos cartões da vítima em um supermercado.
Durante a abordagem, cerca de 30 minutos após o furto, os policiais encontraram com ele a mochila. Questionado sobre a carteira, o homem teria informado que havia deixado o objeto em outro bairro, nas proximidades de um bar.
Em consulta aos sistemas, os policiais constataram que ele estava na situação de foragido. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Ainda conforme a Brigada Militar, o homem possui 14 ocorrências registradas por furto e três por roubo.
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso novo canal do WhatsApp clicando aqui. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!