Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SANTA CRUZ

VÍDEO: bombeiros trabalham durante mais de 6 horas para conter incêndio em vegetação

Foto: Camila Kurtz

Um incêndio em vegetação tomou grandes proporções e assustou os moradores dos loteamentos Santa Maria e Viver Bem, na noite dessa quinta-feira, 13. O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul trabalhou para evitar que o fogo se alastrasse mais e alcançasse as casas próximas da área de mata incendiada. A corporação foi acionada pouco depois das 19 horas e o trabalho seguiu até por volta de 1h20, já na madrugada desta sexta-feira, 14.

Os bombeiros trabalharam no local com três caminhões: um do quartel no Centro, um do Distrito Industrial de Santa Cruz e um da corporação mista de Vera Cruz.

LEIA MAIS: Bombeiros atenderam pelo menos 18 casos de incêndio em vegetação nessa quarta-feira

Nenhuma casa ou empresa foi atingida e ninguém se feriu. As chamas e a fumaça puderam ser vistas de diversos pontos da cidade e muitas imagens circularam em redes sociais.

LEIA MAIS: Segundo RGE, incêndio em poste danificou somente o semáforo

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.