Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SEGURANÇA PÚBLICA

Brigada Militar deflagra Operação Paz no Interior na região

Operação resultou na identificação de 52 pessoas, fiscalização de veículos e agências bancárias | Divulgação

A Brigada Militar, por meio do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), deflagrou na noite de terça-feira, 17, a Operação Paz no Interior, nos municípios de Venâncio Aires, Vale Verde e Passo do Sobrado.

A operação objetivou a prevenção e repressão dos delitos envolvendo roubos a estabelecimentos bancários, tráfico de entorpecentes, roubos e furtos de veículos, dentre outros. Foram realizadas ações de visibilidade nas áreas centrais dos municípios, barreiras e patrulhamento com abordagens qualificadas no interior dos bairros conflagrados e nas subáreas de ação.

A operação resultou na identificação de 52 pessoas, na fiscalização de 37 veículos e na fiscalização de 11 agências bancárias.

LEIA TAMBÉM: Operação cumpre mandado de busca e apreensão em cela de Venâncio Aires

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.