Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Santa Cruz

Brigada Militar prende homem com arma de fogo após fuga

Foto: Brigada Militar

Arma foi encontrada no carro e apreendida

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e receptação na madrugada deste domingo, 12. Conforme os policiais, a equipe foi acionada pelo 190 para uma ocorrência de perturbação do sossego e briga, no Bairro Ana Nery. Ao chegar ao local, os PMs encontraram várias pessoas e perceberam a fuga de algumas delas em um Prisma.

O carro foi perseguido pelos policiais por cerca de um quarteirão, quando os cinco ocupantes do veículo foram abordados, por volta das 4h40. Em buscas no Prisma, os PMs encontraram um revólver calibre 38 cromado, sem munições, que estava em situação de furto. O motorista do carro assumiu a posse da arma e foi preso. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o registro da ocorrência foi feito.

LEIA TAMBÉM: BM localiza base da quadrilha responsável por roubos recentes na região

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.