Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

região

Brigada Militar prende homem por violência doméstica em Venâncio Aires

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu, nesta sexta-feira, 27, um homem de 45 anos. A guarnição tomou conhecimento de que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica. Após ser procurado, foi encontrado na Rua Luís Carlos Leuckert, no Bairro Coronel Brito, por volta das 15 horas.

LEIA TAMBÉM: Casal tem a casa invadida e o carro furtado enquanto estava em consulta médica

O indivíduo já era conhecido nos meios policiais. Possui antecedentes por lesão corporal, ameaça e até homicídio. Após o registro da prisão na delegacia, foi conduzido ao Presídio Estadual de Venâncio Aires. O nome não foi revelado pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.