Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Brigada Militar prende homem que agrediu e ameaçou companheira em Lagoão

Na manhã desta quinta-feira, 4, a Brigada Militar recebeu informações de que uma mulher estava sendo agredida dentro de casa, na Rua Jacinto Lucas Nunes, no Centro de Lagoão, onde populares escutavam gritos da vítima e do agressor. No local, os policiais militares foram recebidos pelo marido da vítima. Ele negou tudo, mas como não ouviram movimento da mulher, os policiais adentraram no imóvel e localizaram a vítima em um dos quartos da casa, caída no chão e bastante machucada.

A vítima, de 22 anos, informou que sofreu tentativa de asfixia e ameaças de enforcamento com um fio de luz pelo agressor. O acusado tem 25 anos e é natural de Soledade. O homem, que está residindo há três meses em Lagoão, acabou confirmando ser o autor das agressões e alegou ter flagrado a mulher lhe traindo quando chegou em casa.

Na mochila do homem, foram encontradas três buchas de substância semelhante a cocaína pesando 14,8 gramas. O agressor foi preso em flagrante. Já a mulher, foi encaminhada ao hospital para exame médico. Depois, o casal foi conduzido para Delegacia de Polícia, para registro da ocorrência. Após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar apreende mochila com drogas em condomínio

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.