Um acidente entre ônibus da Prefeitura de Segredo e carro com danos materiais foi registrado na RSC-400, em Sobradinho, na tarde desta segunda-feira, 17. Um dos condutores não possuía carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do etilômetro.
O condutor do ônibus relata que se deslocava no sentido Passa Sete a Segredo, quando ao passar pelo trevo de acesso a cidade de origem, o carro invadiu a pista preferencial. O homem que parecia estar bêbado foi encaminhado para laudo médico e apresentado Delegacia de Polícia. Ambos motoristas não tiveram lesões.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!