Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SUSTO

Casa é atingida por raio no interior de Venâncio Aires

O Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires foi acionado, nesta quarta-feira, 22, para prestar apoio a uma família que teve a residência atingida por um raio. O fato ocorreu em Linha Travessa, por volta das 19h20, no interior de Venâncio Aires. Ao chegar ao local, a guarnição observou danos no segundo pavimento da casa, no telhado, no forro, nas vidraças e em instalações elétricas.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: incêndio atinge residência no Centro de Santa Cruz

Uma lona foi colocada sob móveis e utensílios da casa para protegê-los. Os moradores da residência foram orientados a não realizar reparos no local por enquanto, devido à falta de visibilidade e a instabilidade do tempo. Não houve vítimas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.