Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

VENÂNCIO AIRES

Casa noturna à margem da RSC-453 é assaltada

Uma casa noturna foi assaltada na madrugada desta quarta-feira, 8, na RSC-453, em Venâncio Aires. Cinco a seis homens ameaçaram as vítimas e fugiram levando dinheiro, celulares, televisão, joias e um carro.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a proprietária estava no bar do estabelecimento quando percebeu a entrada de cinco a seis homens mascarados e armados com revólver e um deles com uma arma longa. Eles anunciaram o assalto e obrigaram todos a deitar no chão, gritando que iriam ‘apagar todos’. Foram roubados aproximadamente R$ 2 mil em espécie do caixa do estabelecimento, além de um televisor 32 polegadas, da marca Philco, e joias diversas.

Durante a ação, um dos indivíduos quebrou a caixa de música e roubou o dinheiro que ali estava. Além disso, todos os frequentadores do local tiveram celulares e joias roubadas. Acredita-se que os assaltantes chegaram em dois carros, mas não se sabe ao certo quais seriam os veículos. Toda a ação durou poucos minutos, sendo que, ao fugir o bando roubou um veículo Celta, de cor preta, placa IOW 7A64, pertencente a um dos frequentadores do estabelecimento.

A Polícia Civil está investigando o caso. No início da tarde, o delegado informou que o veículo foi localizado abandonado, em frente a uma propriedade na localidade de Linha Travessa.

LEIA TAMBÉM: Bandidos assaltam família e ameaçam colocar fogo em mulher

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.