Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TRICOLOR

Cesar Lopes aprova equipe na vitória contra o Caxias

Cesar Lopes | Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

No primeiro compromisso oficial após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o time de transição do Grêmio cumpriu o seu papel e venceu o Caxias pelo placar de 2 a 1, nessa quarta-feira, 26, na Arena, na estreia do Gauchão. O técnico Cesar Lopes mostrou ter gostado do desempenho em sua coletiva virtual de imprensa após o confronto.

“Encaramos o jogo como uma grande oportunidade. Óbvio que, como é uma estreia, temos muitas coisas para ajustar. Mas acho que foi uma grande partida. “Acredito que alternamos alguns bons momentos e outros piores. E isso é normal no futebol. É muito difícil ter excelência o tempo inteiro ao longo da partida”, avaliou o treinador.

Titular, o meia Pedro Lucas não teve um bom desempenho e foi defendido por Lopes. “Temos que analisar o contexto individual e coletivo. Muitas vezes, quando um atleta não brilha tecnicamente, ele acaba brilhando em prol do grupo, e foi o que ocorreu. O Pedro Lucas teve uma importância tática. Essa prática faz com que tenhamos mais conteúdo de jogo”, disse. Neste sábado, a equipe sub-21 enfrenta o Brasil, a partir das 16h30, no Bento Freitas, em Pelotas, pela segunda rodada da competição estadual.

LEIA TAMBÉM: Com time de transição, Grêmio bate o Caxias na Arena

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.