Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RODRIGO VIANNA

Clássico

Sempre foi complicado jogar no Edmundo Feix, e o clássico deste sábado não será diferente. Mesmo assim, tenho confiança no Avenida e já fico imaginando um time veloz na saída de bola para aproveitar bem o pouco espaço que será dado. Os desfalques alteram o pensamento do técnico Márcio Nunes, mas como já coloquei aqui neste espaço, o time tem boas alternativas e um elenco importante. Será um jogão, e a Rádio Gazeta contará tudo. Força, Periquito!

Torcida

Foi bom demais ver o torcedor, na última quarta-feira, nos Eucaliptos. Parabéns para quem foi ao estádio. O resultado não foi bom, mas logo outros virão. Agora, com a torcida, a contagem regressiva fica bem melhor: faltam 11 jogos para o acesso do Avenida.

Páreo duro

A rodada será dura para o torcedor da dupla Gre-Nal. Primeiro o Inter pega o Fortaleza, semifinalista da Copa do Brasil e na ponta de cima da tabela. O colorado terá de jogar mais do que jogou diante do Sport, só assim vai dar o sonhado salto na tabela. Já o Grêmio pega de novo o Flamengo, e isso tem sido humilhante para os gremistas. Um empate no domingo a noite já será importante para seguir somando na ponta de baixo.

Confusão

Demorou, mas a CBF confirmou que o público só volta quando todas as praças puderem realizar esse movimento. Algo sensato e coerente, coisa que nem sempre observamos na entidade. Depois disso sobrou desprezo por quase todos em relação ao Flamengo, que anda com o salto lá em cima, e dando cada vez menos importância para os demais adversários. Bom final de semana!

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.