Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

JF VIGHI

Classificado

O jogo do Santa Cruz nos Plátanos, na sexta-feira, foi extremamente prejudicado pelas condições do campo. Aproveitando a fragilidade do União Harmonia, fez cinco gols e garantiu a liderança da chave e a classificação para as quartas de final. Ainda faltam dois jogos para o Galo. Nesta segunda-feira, 31, em Veranópolis contra o Nova Prata e quinta diante do Novo Horizonte. É importante manter a liderança para ter vantagens na próxima fase.

Periquito

A Divisão de Acesso foi interrompida no ano passado devido aos acontecimentos na época. O Avenida está lá. A reunião na semana passada com os clubes confirmou o início no mês de agosto. O Periquito anunciou o técnico Márcio Nunes e começa a formar o plantel.

Em Fortaleza

O gol de Vanderson nos acréscimos salvou o Grêmio no primeiro tempo. O Ceará fez dois e podia ter feito três não fosse a bela atuação do Brenno. A maior dificuldade tricolor foi jogar com dois volantes com características semelhantes. O Ceará foi melhor. O empate tricolor no gol de Ricardinho colocou a equipe no jogo. A entrada de Jean Pyerre compensou a falta de qualidade no meio campo. O Grêmio melhorou o seu desempenho no segundo tempo, mas não o suficiente para segurar o empate, que seria um bom resultado. O gol da vitória do Ceará foi nos acréscimos, em falta de atenção, principalmente do goleiro Brenno.

No Beira-Rio

Sem invenções na escalação, o Internacional começou amassando o Sport. O 2 a 0 no primeiro tempo refletiu a superioridade colorada. Contudo, a falta de vontade e os erros defensivos favoreceram o empate.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.