Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ASTROLOGIA

Coisas magnificentes para as quais damos pouco valor; veja no horóscopo

O Sol em conjunção com a Cabeça do Dragão em Touro ilumina a seguinte questão: temos coisas de alto valor e não lhe estamos dando o devido valor – talvez por parecerem antigas, como uma moeda valiosa que, não obstante fora de circulação, preserva seu valor por ser de ouro, por sua raridade ou algo assim. Não se trata de questão a ser vivida apenas neste dia: é um tom que permeia todo o meio e final de maio.

ÁRIES – Há qualidades e atributos que, por serem tão naturais seus, você está dando pouco valor. Perceba o que pode ser e medite a respeito nestes dias.

TOURO – Há muito a investigar e conhecer a respeito de si próprio a partir deste momento. Você está em uma grande jornada em direção à sua individualidade.

GÊMEOS – Há em sua interioridade, qualidades e atributos a serem mais bem reconhecidos e trabalhados por você. Não basta saber que os tem, é preciso colocá-los no viver.

CÂNCER – Sua capacidade de receber e cuidar das pessoas precisa ser mais bem vivida por você. Procure realmente proteger e nutrir aqueles por quem nutre afeição e amizade.

LEÃO – Dentre seus talentos vocacionais, talvez os mais belos e realmente criativos ainda estejam por ser explorados por você. O momento agora é perfeito para isso.

VIRGEM – Os estudos elevados e o desenvolvimento mental e cultural são elementos indispensáveis em sua vida neste momento. Há muito campo para crescer mental e espiritualmente.

LIBRA – Além do gosto por estabelecer relação com as pessoas, é preciso aprender a unir suas atividades, recursos e bens com as pessoas, assim como cooperar na prática com elas.

ESCORPIÃO – O relacionamento a dois tem preciosidades que você precisa aprender a extrair, usufruir e preservar. Há muito o que aprender a esse respeito a partir de agora.

SAGITÁRIO – Há grande importância em valorizar os elementos de sua rotina. Pois, mais uma vez, tal alerta é feito: valorize o que pertence a seus afazeres de rotina.

CAPRICÓRNIO – No amor, seja em seus sentimentos e seja nos da pessoa amada, há muitas preciosidades que precisa reconhecer e, então, vivê-las intensa e completamente.

AQUÁRIO – Suas raízes, de família e de alma, possuem valores e qualidades a serem reconhecidos por você, de uma maneira nova, a partir deste momento.

PEIXES – Há pessoas, situações e coisas que estão à sua volta, neste momento, dos quais pode extrair elementos valiosos. Saiba dar valor às situações nas quais está situado.

VEJA NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ E REGIÃO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.