Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

em porto alegre

Comitiva convida governador Eduardo Leite para a 36ª Oktober

Foto: Governo do Estado

Foto | Itamar Aguiar

No fim da tarde desta segunda-feira, 13, uma comitiva da 36ª Oktober entregou o convite oficial do evento ao governador do Estado, Eduardo Leite. Em encontro no Palácio Piratini, a presidente da Coordenação Executiva, Roberta Pereira, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcio Martins, e as soberanas do evento – rainha Luana Terezinha Rech e princesas Amanda Angélica Beckenkamp e Renata Maria Müller – convidaram o chefe do Executivo gaúcho para prestigiar o novo formato do evento, que ocorre de 7 a 12 e de 15 a 17 de outubro, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul.

Além do convite, destacando todos os cuidados e cumprimentos dos protocolos de saúde e segurança de acordo com as regras atuais da pandemia, a comitiva ainda presenteou Leite com as tradicionais cucas santa-cruzenses, nos sabores Miss Brasil (leite condensado e coco) e Requeijão, um chapéu típico alemão e ainda um kit de cerveja artesanal, produzida no município.

O governador, que tirou selfie e gravou vídeo com as soberanas, disse estar feliz com a retomada dos eventos presenciais, como a Oktoberfest. Agradeceu o convite e manifestou interesse em prestigiar o evento no último fim de semana. O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum, também participou do encontro e acompanhou a comitiva ao Parlamento Gaúcho, onde foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Gabriel Souza.

LEIA MAIS: Oktober será realizada em dois turnos, com público máximo de oito mil pessoas por dia

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.