Com o objetivo de buscar subsídios e conhecer experiências bem-sucedidas na área da saúde, o prefeito de Santa Cruz do Sul, Sérgio Moraes (PL), visitou a Policlínica 24 horas de Nova Santa Rita. Acompanhado por integrantes da equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), ele conheceu a estrutura, os serviços e o modelo de gestão da unidade, que servirá de referência para a implantação do futuro Centro Integrado de Bem-Estar em Saúde (Cibs) em Santa Cruz do Sul.
Participaram da visita a diretora de Atenção Básica, Clauceane Venzke Zell; o coordenador do Departamento Administrativo, Jurídico e de Controle, Alexandre Luis Rockenbach; a coordenadora do Departamento de Ações Especializadas em Saúde, Sheila Almeida; e a subsecretária de Saúde, Aline Cristiane de Lima. A comitiva santa-cruzense foi recebida pelo prefeito de Nova Santa Rita, Rodrigo Battistella, pelo secretário municipal de Saúde, Brayan Freitas, e pela diretora da Policlínica, Lilian Silva.
LEIA MAIS: Santa Cruz recebe o Fórum Regional de Saúde Mental nesta terça
Publicidade
Prestes a completar dois anos de funcionamento, em agosto deste ano, a Policlínica 24 Horas é considerada referência regional pela agilidade no atendimento à população. A unidade oferece 12 especialidades médicas, exames de raio-X, ecografias e análises laboratoriais. O quadro de profissionais é composto por servidores municipais e colaboradores contratados por meio de licitação.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade