Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

AÇÃO POLICIAL

Condenado por tráfico é preso no Bairro João Alves, em Santa Cruz

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira, 15, um homem de 39 anos condenado por tráfico de drogas, em Santa Cruz do Sul. A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) no Bairro João Alves.

O indivíduo foi localizado durante o cumprimento de um mandado de prisão condenatória. Conforme a polícia, ele deverá cumprir pena de cinco anos e seis meses de reclusão em regime fechado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.