Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Plátanos

Santa Cruz anuncia a contratação do goleiro Hugo

Goleiro Hugo é o novo reforço do Galo (Foto: Guilherme Athayde/Santa Cruz)

O Santa Cruz anunciou a contratação do goleiro Hugo, de 23 anos, revelado pelo Santo André. No interior de São Paulo, o jogador passou por Grêmio Mauaense, XV de Jaú e Itapirense. Ele já teve contato com o preparador de goleiros Cristiano Amaral ao passar pelo São Borja no ano passado.

“Agradeço a oportunidade. Não conhecia o clube, mas aparentemente, o pessoal é fanático. Conto com o apoio da torcida. Empenho não vai faltar”, disse o reforço.

O Santa Cruz já completou uma semana de treinamentos, de olhos nos amistosos agendados para os dias 14, 21 e 28. Até o momento, apenas o Marau como definido como adversário, na primeira data. Os jogos serão nos Plátanos. A estreia na Série B do Campeonato Gaúcho será no dia 5 de abril.

Publicidade

Para o técnico Wiliam Campos, os treinos da primeira semana estão dentro do planejado. “Os jogadores estão se doando ao máximo para chegar à melhor forma o quanto antes. Estamos intercalando trabalhos físicos e técnicos. Estou gostando da entrega”, avaliou.

Campos espera que a equipe possa fazer um bom amistoso no dia 14. “Muitos atletas já trabalharam comigo e conhecem a minha metodologia. Isso favorece o trabalho.”, destacou. O ritmo de jogo será o ponto principal no teste contra o Marau. “Vou ter condições de ver como os jogadores se comportam e irei observar os que não conheço, os que tive contato somente neste início de trabalho”, complementou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.