Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATIVIDADE FÍSICA

Estação Gazeta inicia no próximo domingo com corrida

O projeto Estação Gazeta vai começar no próximo domingo, 23. Será a etapa da corrida de quatro quilômetros, no loteamento Parque das Palmeiras, em Linha Santa Cruz. A largada está marcada para as 9 horas.

As inscrições para a primeira etapa estão abertas no site eventosesportivos.gaz.com.br até sábado, 22. Para as outras três etapas, elas seguem em aberto. As já realizadas anteriormente continuam válidas. Outras informações podem ser obtidas no telefone (51) 3715 7826.

LEIA MAIS: Etapas do Estação Verão 2021 são adiadas

Publicidade

A organização não aceitará inscrições no dia. O sistema operacional da empresa de chip já estará alimentado com os nomes e categorias dos atletas, para realizar as largadas em ondas de até 20 participantes, por categoria. Por isso, as inscrições serão encerradas um dia antes.

É obrigatório levar um litro de leite e um quilo de alimento não perecível para doação à Associação de Auxílio aos Idosos e Necessitados de Santa Cruz do Sul (Asan). Também é obrigatório o uso de máscara antes da largada e após a chegada. A organização salienta que apenas os atletas devem comparecer ao evento, para evitar aglomerações.

O Estação Gazeta 2021 é uma realização da Gazeta Grupo de Comunicações, com promoção da Rádio Gazeta FM 101,7, patrocínio do Município de Santa Cruz do Sul e do Hospital Ana Nery e apoio de Unisc, Construtora Casa Nova e Germani Alimentos.

Publicidade

LEIA MAIS: Município de Santa Cruz do Sul vai patrocinar o Estação Gazeta

Etapas

  • Corrida de 4 quilômetros: Loteamento Parque das Palmeiras
  • Corrida de 6 quilômetros: Loteamento Parque das Palmeiras
  • Ciclismo de 6 quilômetros: Loteamento Parque das Palmeiras
  • Cross-country de 5,1 quilômetros: AABB
  • Live com o grupo MPBox: Clube União Corinthians

LEIA MAIS: Construtora Casa Nova vai apoiar o Estação Gazeta

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.