Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ECONOMIA

Página vai ajudar empreendedor a impulsionar os negócios

Para estimular o desenvolvimento econômico por meio do apoio aos empreendedores locais e engajamento das pessoas em prol da economia de sua região, o Sicredi deu início, em junho, ao movimento Eu Coopero com a Economia Local. Nesta semana, a instituição lança um hotsite que servirá de fonte de informações e ferramenta de apoio a empresários.

Prática, intuitiva e de fácil navegação, a plataforma é um canal de conteúdo que apoiará o empreendedor a impulsionar seus negócios com dicas, orientações e até ferramentas que o ajudem na divulgação de seus produtos e serviços no ambiente digital.

LEIA TAMBÉM: ACI e Junior Achievement oferecem cursos gratuitos de empreendedorismo

Publicidade


Em destaque na home, um videomanifesto dá as boas-vindas aos visitantes com explicações sobre o que é o movimento e seus objetivos, ressaltando os efeitos transformadores do cooperativismo como impulsionador de economias regionais.

Em uma área específica para empreendedores que buscam desenvolver seus negócios, estão disponíveis vídeos que explicam o que são as redes sociais, como criar contas empresariais nessas mídias, dicas de conteúdo, micromarketing, atendimento, fluxo de caixa, negociação com fornecedores e oportunidades de inovação com meios de pagamento digitais. Temas como esses também estão em e-books, disponibilizados para download.

LEIA TAMBÉM: Sicredi disponibiliza R$ 22,9 bilhões para Plano Safra

Publicidade


Nas redes

Os visitantes do hotsite do movimento Eu Coopero com a Economia Local podem ter acesso a um gerador de anúncios digitais com o qual empresários podem criar, de maneira personalizada, cards para Facebook, folhetos e banners, entre outros itens de comunicação online que os ajudem a impulsionar os seus estabelecimentos em ambientes digitais. Essa ferramenta estará disponível no site em agosto.

LEIA MAIS: Senac lança portal com mais de 60 cursos gratuitos online

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.