Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SEGREDO

Polícia Civil prende casal suspeito de cometer duplo homicídio


Dois dias após o duplo homicídio praticado em Rincão Nossa Senhora Aparecida, em Segredo, na quarta-feira, 27, que vitimou José Darício de Souza, de 43 anos, e Mazonde Rodrigues de Nepomuceno, 63, na sexta-feira, 29, policiais da Delegacia de Sobradinho, coordenados pela delegada Graciela Foresti Chagas, prenderam preventivamente dois suspeitos: a filha de José Darício, de 23 anos, e o namorado dela, de 25 anos. Os dois foram encaminhados para o Presídio Estadual de Sobradinho.

Conforme a delegada Graciela, que coordenou as investigações e representou pelas prisões, elementos que começaram a ser colhidos no local do crime, seguidos de diversos atos de investigação, chegaram até a filha de uma das vítimas, que acabou confessando ter planejado a morte do pai durante dois meses.

A investigação, até o momento, apurou que ela, juntamente com o namorado e outro indivíduo, teriam simulado um assalto e executado o pai e o peão da propriedade com disparos de arma de fogo na cabeça, após amarrarem ambos.

Publicidade

O alvo da ação criminosa era o pai, mas o peão foi executado porque poderia testemunhar o crime, segundo a investigação. A filha afirmou que era a única beneficiária de um seguro de vida feito pelo pai no valor de R$ 500 mil. O terceiro envolvido também teve a prisão preventiva decretada e está foragido. As investigações continuam em andamento porque não está descartada a participação de outras pessoas.

LEIA MAIS: Dois homens são encontrados mortos no interior de Segredo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.